Infraestrutura

Prefeitura Municipal finda parceria com o Governo do Estado para recuperação de estradas vicinais.

No ano de 2013, a Prefeitura Municipal de Governador Luiz Rocha firmou convênio de aproximadamente R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) com o Governo do Estado do Maranhão para recuperação de estrada vicinal que liga a MA-331 ao Povoado Porto Alegre (por meio de parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social – SEDES). Além disso, a administração municipal findou parceria com o Governo Estadual para recuperação de estrada vicinal que liga a sede do Município ao povoado Ouro, bem como a recuperação de estrada vicinal que liga o Povoado Centro dos Bastins ao Povoado Centro do Aprígio, no valor de aproximadamente R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais).

Em relação às duas últimas obras, 80% da recuperação da via de acesso ao Povoado Ouro foi concluída, sendo que apenas 60% do valor do convênio foi liberado.  A estrada vicinal que liga o Povoado Centro dos Bastins ao Povoado Centro do Aprígio teve 30% da obra executada, sendo que 30% do recurso já foi liberado.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!