Obras de pavimentação e calçamento serão retomadas em Governador Luiz Rocha.

No ano de 2014, a Prefeitura Municipal de Governador Luiz Rocha firmou convênio com o Governo do Estado do Maranhão para pavimentação asfáltica em ruas da sede, assim como calçamento com bloquetes na Rua Santa Luzia,  Bairro Boca da Mata. Mesmo como a liberação de apenas 5% do valor do convênio, os técnicos da Secid constataram a execução de 30% da obra de pavimentação (serviços preliminares e terraplanagem). Após proveitosa reunião com a Secretária das Cidade, Flávia Alexandrina, o Prefeito Dr. Francisco se mostrou otimista em relação a liberação do restante do recurso para conclusão da obra. "Estamos aguardando a liberação do restante do recurso para finalização da obra, não tenho dúvidas que daremos uma nova cara ao nosso município até o final da gestão. Além da parceria inédita que faremos com o Governo do Estado por meio programa "Mais Asfalto", iremos recuperar parte de nossas vias públicas com recursos própríos", concluiu Dr. Francisco Feitosa.

O valor da parceria com o Governo do Estado para pavimentação asfáltica e calçamento com bloquetes é de R$ 600.000,00 (Seiscentos Mil Reais).

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!